UNIVERSAL STUDIOS EM LA GANHARÁ ATRAÇÕES DE HARRY POTTER

0 Comments

O universo de Harry Potter, o bruxo mais conhecido e amado do mundo, já tem data certa para fazer parte do parque de diversões Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.

Em um anúncio na última terça-feira, 8, os responsáveis pelo projeto afirmaram que o terceiro parque temático inspirado nas criações da escritora J. K. Rowling abrirá no dia 7 de abril de 2016, para a alegria dos fãs.

O "The Wizarding World of Harry Potter" será mais completo e tecnológico que os parques da franquia já existentes, situados em Orlando, também nos Estados Unidos, e Osaka, no Japão.

No local, será possível passear por alguns dos ambientes mais icônicos da saga mágica, como o castelo de Hogwarts e as ruas de Hogsmeade, além de brincar em atrações como a "Harry Potter and the Forbbiden Journey" ("Harry Potter e a Jornada Proibida") - inspirada em uma partida de quadribol - e a montanha-russa "Flight of the Hippogriff" ("Voo do Hipogrifo").

Segundo os diretores da Universal, o parque oferecerá aos visitantes "a mesma autenticidade e as histórias que podem ser encontradas no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Japan". "Harry Potter é um fenômeno global que cativou a atenção do mundo através de seus livros, filmes e das aventuras nos parques temáticos", concluiu o presidente do Universal Studios Hollywood, Larry Kurzweil.