Parque de Harry Potter oferece jantar em Hogwarts

0 Comments

Mesmo pouco mais quatro anos depois do lançamento do último filme da franquia, Harry Potter continua bombando na mídia internacional, seja para o lançamento de um novo parque temático, novas atrações nos antigos e até mesmo como tema de hotéis. A notícia de hoje sobre o bruxinho vai muito além disso. A Warner Bros. Studio Tour London está oferecendo uma pacote especial que vai levar os fãs a loucura. Já imaginou celebrar o dia dos namorados em cenários onde foram gravados os filmes?

Isso mesmo!! Você poderá ter essa experiência incrível, mas precisa desembolsar cerca de R$1458 por pessoa. Os ingressos já começaram a ser vendidos e são válidos para os dias 13 ou 14 de fevereiro, data em que vários países comemoram o dia dos namorados.

O jantar à luz de velas será feito no Great Hall, um dos cenários mais importantes de Hogwarts, o grande refeitório da escola de bruxaria. Só que dessa vez, as mesas coletivas dão lugar a mesas para casais, ornadas com velas e flores.


Quem pensa que ia desembolsar uma grana dessas apenas pelo jantar, que por sinal promete ser o ponto alto da noite, está muito enganado! O passeio começará por volta das 18hs, quando um ônibus buscará os convidados na estação de trem Watford Junction.

A recepção, com canapés e poções do amor, começará, já nos estúdios, por volta das 19:30hs. Às 20:30, o jantar será servido. Após a refeição, que conta com três pratos e um vinho para harmonizar, haverá uma visita guiada pelo Warner Bros. Studio Tour.

A viagem ao mundo do bruxinho terminará com uma parada para uma caneca de butterbeer na Plataforma 9 3/4 , drinques mágicos e ainda, uma varinha personalizada de presente. A noite termina com o ônibus te levando de volta para estação de trem Watford Junction. E ai? Animou participar de uma noite romântica diferente? Corre, que ainda dá tempo de se inscrever no site wbstudiotour.co.uk/valentines.