Fã de Harry Potter cria edições especiais com horcruxes de metal na capa

0 Comments

Os fãs de Harry Potter nunca param de levar a paixão pelos livros de J.K. Rowling a um novo nível. É o caso de Meg Krampf, uma artista com foco em trabalhos de papel de de couro, que criou capas duras e customizáveis para todos os sete livros da saga — com direito a horcruxes magnéticas na capa. A artista comprou todos os livros na Amazon antes de pedir a uma loja de impressões local para remover as capas— e assim ela pudesse começar seu trabalho. O resultado fantástico você vê abaixo:

As horcruxes também podem servir de marca-páginas para o leitor. Quando não estão sendo utilizadas, basta reaplicá-las na capa por meio de um ímã. As lombadas dos livros também são decoradas com pequenas varinhas de metal, associadas ao livro escolhido: em Relíquias da Morte, por exemplo, a Varinha das Varinhas decora a edição. Todos os objetos foram encontrados na Amazon. 

Depois de meses de trabalho, Krampf colocou a coleção em leilão no eBay, que foi arrematada por 5.100 dólares, mas promete não parar por aí. Além de aceitar encomendas por e-mail, a artista já planeja suas próximas intervenções: Krampf já fez o mesmo com Jogos Vorazes e O Senhor dos Anéis deve ser o próximo alvo.