Feliz aniversário professor Lupin!

0 Comments

Hoje, dia 10 de março, o professor Lupin estaria fazendo 56 anos! Aos 8 anos, seu pai, de alguma forma, ofendeu o lobisomem Fenrir Greyback e este se vingou mordendo a criança.

Extremamente leal ao que acredita e aos amigos, faria tudo para protegê-los e defende até a morte o que é certo. É sério, racional e centrado, além de muitíssimo inteligente. Na adolescência, sabe-se que era grande amante de livros. Apesar de sofrer grande preconceito por sua condição de lobisomem, Lupin procura ser gentil com todos, mantendo o ambiente que estiver o mais agradável possível. Possui enorme valentia, determinação e bom senso.

Lupin fez parte dos Marotos e teve como melhores amigos Sirius Black, Tiago Potter e Pedro Pettigrew, na sua época de estudante em Hogwarts. No terceiro ano de Harry na escola, Remo se apresenta como o novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas, mas não durou mais que um ano no cargo, já que seu segredo foi revelado e ele decidiu deixar o posto.

Mais tarde, Lupin tem um envolvimento amoroso com Ninfadora Tonks. Os dois acabam se casando e dando à luz um menino chamado Ted Remo Lupin, afilhado de Harry. O casal não sobreviveu à Batalha de Hogwarts.


Tecnologia do Blogger.