Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha novo trailer nostálgico

0 Comments
Após divulgar vídeos inéditos de Capitão América: Guerra Civil e Esquadrão Suicida, a premiação MTV Movie Awards 2016 lançou um novo trailer para Animais Fantásticos e Onde Habitam. Assista acima e prepare-se para uma trilha sonora um tanto quanto nostálgica.

Para deixar qualquer potterhead ainda mais ansioso para a grande estreia, o trailer foca no protagonista da história, o especialista em criaturas mágicas Newt Scamander, e em sua ida de Londres para Nova York. As imagens são emocionantes, por fazerem a gente sentir de novo aquele clima de magia que só os livros de J.K. Rowling, e os filmes baseados neles, têm.

Também é mencionado o nome de Alvo Dumbledore, que na franquia "Harry Potter" foi interpretado em dois filmes por Richard Harris (1930-2002) e em seis por Michael Gambon. A citação fez fãs especularem sobre a possível aparição do jovem Dumbledore em "Animais fantásticos...".

A Warner anunciou ao todo três filmes para a série “Animais fantásticos”. O primeiro filme será lançado aqui no Brasil dia 17 de novembro de 2016! Ansiosos?