Eddie Redmayne fala que sentiu uma certa nostalgia quando ouviu a trilha sonora no novo trailer

0 Comments

Durante o CinemaCon que se realizou esta semana, Eddie Redmayne falou sobre o novo trailer de Fantastic Beasts and Where to Find Them, tendo também abordado outros temas relacionados com a saga Harry Potter.

Redmayne expressou a sua enorme satisfação por fazer parte deste projeto, tecendo também várias críticas positivas ao argumento (roteiro) criado por J.K. Rowling, caracterizando-o de leve, engraçado, emocional e de fácil leitura.

O ator afirmou que quando era jovem, leu os livros e viu os filmes relacionados com a franquia, sendo que quando assistiu ao novo trailer que saiu esta semana, sentiu uma certa nostalgia quando ouviu a trilha sonora original de Harry Potter, acrescentando também que achou emocionante o fato de Porpentina e Queenie usarem as varinhas para tratar da lira da casa, fazendo com que coisas banais se tornem surpreendentes.

Quanto a visitar parques temáticos relacionados com o universo mágico, Eddie afirmou já visitou o de Leavesden, em Londres, porém, ainda não teve oportunidade de ir ao de Los Angeles.

Notícia traduzida, pelo nosso tradutor João Pedro.


Tecnologia do Blogger.