J.K. Rowling revela novos design de varinha e confirma personagens em peça de Harry Potter

1 Comments

Já falamos sobre Harry Potter and the Cursed Child, peça continuação da franquia Harry Potter, que vai chegar em Londres ainda este ano. A sequência, que já teve elenco definido, também confirmou que terá uma versão escrita para quem não puder assistir ao espetáculo a tempo -- e trazer novamente os personagens queridos criados pela autora britânica.

Pensando nisso, J. K. Rowling usou sua conta no Twitter para divulgar as novas varinhas de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley -- além de confirmar a aparição de outros dois personagens da franquia na peça. Veja abaixo:


Anteriormente foi anunciado que Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni interpretariam os protagonistas de Harry Potter, mas a imagem acima confirma que Draco Malfoy e Gina Weasley também farão parte da peça de teatro. A sequência dos livros de Harry Potter vai voltar após 19 anos desde As Relíquias da Morte, e vai focar em Alvo Severus, filho de Harry e Gina, em Hogwarts.

O espetáculo de duas partes vai trazer também um Harry Potter de 30 e poucos anos tentando conciliar seu trabalho no Ministério da Magia com os deveres familiares -- além, é claro, de ter um filho que tem suas questões a serem definidas como "o filho do Garoto que Sobreviveu".

Harry Potter and the Cursed Child vai chegar ao London's Palace Theatre em 7 de junho, mas a premiere das partes um e dois vai acontecer oficialmente em 30 de julho.