Colin Farrell diz não saber se volta para as continuações

0 Comments

Em entrevista ao ComingSoon, o ator Colin Farrell, parte do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, disse não saber quais são os planos da Warner e de J.K. Rowling para o seu personagem nos futuros filmes.

Segundo o ator, ele nem foi avisado que haveriam continuações. “Eu realmente não tenho certeza. Eu vou mandar uma mensagem para David Yates [diretor do filme] e descobrir qual é a das sequências”, riu Farrell.
“Há certas coisas que fazemos como atores que são sucessos-surpresa, e outras coisas que são desenhadas para fazerem sucesso, e não fazem”, continuou. “Mas você coloca aquela música-tema para tocar, e o nome de J.K. Rowling, e o convite para voltar ao mundo mágico de Harry Potter… se há uma coisa próxima a um sucesso garantido, é esse filme”. 
“Eu me diverti muito filmando. Eddie [Redmayne] e Ezra [Miller] são incríveis. David Yates é um diretor extraordinário, e a sensação é que ele é protetor daquele reino. Ele está tão por dentro da mitologia desse mundo, e sente uma afinidade genuína pelos personagens”, contou.
Início de uma trilogia derivada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano. As próximas sequências devem ser lançadas em 2018 e 2020.