J.K Rowling escreve feitiço, à mão, para fã tatuar

0 Comments

Ao receber uma mensagem de uma fã com depressão no Twitter, a autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, não pensou duas vezes em fazer o mínimo para ajudar. Rowling escreveu à mão o feitiço Expecto Patronum, que será tatuado pela fã para ajudar na cura da doença. 

A garota, que se chama Kate, escreveu a seguinte mensagem para a escritora: “Eu quero ter Expecto Patronum tatuado e significaria o mundo para mim se fosse na sua escrita e aqui está o porquê”. Logo depois, explicou sobre sua doença e como os livros da saga a ajudaram. 







@jk_rowling não vai demorar, eu prometo.. Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente parar de me autoflagelar. Machuca minha pele, mas machuca ainda mais a minha alma. Eu sei que você não vai me julgar e é por isso que estou contando isso. Outra razão para eu contar isso é porque você me ajudou a passar por todos os momentos ruins da minha vida, de uma maneira ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida que não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no pulso que eu geralmente corto mais ou em algum lugar que eu não sei exatamente, porque eu sei que isso irá me ajudar a parar, mesmo que demore um pouco. :’) Por favor, Jo. Eu sei que eu posso começar a melhorar devagar, mas eu preciso de sua ajuda para isso – Kate.” 






E a resposta veio sem demora! 


“@AlwaysJLover Eu adoro saber que você está tentando melhorar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude.”