Em The Flash: na 3ª temporada, Tom Felton acredita que seu personagem será vilão

0 Comments

Os fãs de "Harry Potter" e "The Flash" ficaram para lá de animados com a adição de Tom Felton no elenco da série! Mas, pelo que tudo indica, Barry (Grant Gustin) não vai ficar lá muito feliz com essa novidade, hein... Isso porque os dois serão rivais na história e o ator está achando que vem um novo vilão por aí!

Em entrevista ao ComicBook, o astro brinca sobre essa possibilidade: "Eu ainda não sei. Quer dizer... Eles me chamaram por um motivo", diz. "Como vocês sabem, ele tem muitas suspeitas quanto ao Barry e acho que é tão inteligente quanto ele. Ele tem um ar de superioridade em relação ao Barry, porque ele não está acostumado a ter uma mente tão afiada quanto a dele por perto. Não quero especular muito, porque sei que os roteiristas têm algo incrível em mente, mas fiquem de olho em mim", avisa Tom.

Além disso, o ator comemora a oportunidade. "Uma das coisas mais legais dessa série é que nada é concreto. Eu ainda estou aprendendo as coisas sobre linhas temporais paralelas e Flashpoint. Tudo pode mudar, eu posso chegar no set um dia e me falarem que vou interpretar outra versão de mim mesmo", comenta. E aí, o que vocês acham que Felton irá interpretar? Deixe sua opinião e anote na agenda: "The Flash" retorna às telinhas no dia 4 de outubro!