Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tomará um novo rumo na história

0 Comments

O roteiro da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam já está pronto, e segundo o diretor David Yates, a sequência será um filme bem diferente do original. Falando com a Entertainment Weekly, o cineasta comentou sobre as diferenças:
"Nós já vimos o roteiro para a parte dois, para o segundo filme, que leva a história em uma direção totalmente nova - como deve ser, você não quer se repetir," disse Yates. "O segundo filme apresenta novos personagens conforme [J.K. Rowling, autora dos livros] contrói mais essa parte do universo Harry Potter. É um desenvimento muito interessante de onde começamos. A criação está se derramando pra fora dela."
 Além disso, o site divulgou uma nova foto da primeira parte, mostrando Newt Scamander apontando a varinha para um algo desconhecido.
A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.
Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.