WARNER BROS REGISTRA DIREITOS SOB A MARCA HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD

0 Comments

Desde que Harry Potter and the Cursed Child foi anunciado como uma peça de teatro, fãs do mundo inteiro tem pedido que a Warner Bros, detentora dos direitos de imagem da saga Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, registrasse também a marca de Harry Potter and the Cursed Child. E assim foi feito, segundo a lista de marcas registradas da Warner.

A empresa registrou a marca no último dia 8, e isso inclui os direitos de filmagem até marketing, e você pode conferir a página da marca registrada aqui.

Em primeiro caso, isso não significa que a empresa gravará um ou mais filme baseados no roteiro da peça, sendo que podem simplesmente gravá-le e distribui-la entre outras mídias. De qualquer forma, o registro parece ser apenas uma garantia, já que até 2020 a Warner estará ocupada gravando um spin-of da saga Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A peça continua em exibição em Londres, e seu roteiro oficial será lançado em livro no fim deste mês em sua lingua original, e em outubro traduzido pela Rocco.

fonte: SobreSagas