Queenie, a bruxa vivida por Alison Sudol, é capaz de ler mentes

0 Comments

O site EW revelou que Queenie Goldstein papel de Alison Sudol no spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam, irmã da Tina (Katherine Waterston) é capaz de ler mentes.

“A leitura mente de Queenie é bastante diferente da maneira que nós vimos retratado em Harry Potter. Quando vemos Severus Snape ensinar Oclumência a Harry, ele usou Legilimência que é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Mas Queenie é mais como uma antena, pegando os pensamentos e sentimentos de todo mundo ao seu redor.”
“Ela é capaz de ler as pessoas – por isso não é apenas ler os pensamentos de alguém. Ela é capaz de ler a história de alguém, ela pode ver objetivos das pessoas…E ela é incrivelmente divertida, brincalhona, alegre e de espírito livre, gentil e sábio…” Disse Sudol em entrevista ao site.

A história se passará na cidade de Nova York, 70 anos antes da jornada de Harry Potter, e contará a jornada de “Newt Scamander” – que desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde de pequeno com o incentivo da “Sra. Scamander” (essa uma criadora entusiástica de hipogrifos de luxo), e ele aos sete anos de idade, passava horas desmembrando Horklumps (Tolete) no seu quarto – e suas descobertas das criaturas extraordinárias.

Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Samantha Morton, Colin Farrell,Faith Wood-Blagrove e Jenn Murray completam o elenco do filme dirigido por David Yates.

Com roteiro escrito por J. K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam chega nos cinemas dia 18 de novembro de 2016.