RUMOR: Daniel Radcliffe pode estrelar uma trilogia de Harry Potter and the Cursed Child nos cinemas

0 Comments

Como deveria ser nenhuma surpresa, já existem rumores que a Warner Bros. está buscando trazer Harry Potter e as crianças Cursed para as telas, e um novo relatório diz que o estúdio está de olho em um lançamento para a primeira parte já em 2020 - no mesmo ano que o último filme de 'Animais fantásticos e Onde Habitam' chegará aos cinemas.

De acordo com o site New York Daily News, a Warner está trabalhando duro para trazer de volta uma de suas franquias de maior sucesso, Harry Potter. Claro que isso já está em vigor em Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas o estúdio parece interessado em trazer os personagens de volta a ação. Uma fonte (que foi mantida em segredo pelo site) declarou:
“A Warner Bros está trabalhando secretamente em ter os direitos para o filme e um roteiro estabelecido, e é claro que na mente deles há apenas um homem que poderia interpretar Harry.”
Enquanto as intenções da Warner parecem claras, o retorno de Daniel não parece tão encaminhado assim.
“Daniel deixou bem claro que sua mente não está focada em retornar ao papel em nenhum momento em breve. Ele não precisa voltar por dinheiro ou para dar um salto na carreira, então Daniel precisará ser persuadido.”
Também foi dito que o estúdio pretende focar no filho de Harry, Albus Severus Potter, e tornar a história numa trilogia na qual o primeiro filme seria lançado em 2020. Pelo que parece, a Warner vai ter que trabalhar duro se quiser trazer a franquia de volta com seu antigo cast, tudo o que podemos fazer é torcer.