Segundo filme de Animais Fantásticos já tem data de estréia

0 Comments

Nada como começar o dia com uma notícia maravilhosa! Já foi divulgado anteriormente aqui no Accio News, que nossa rainha já estava escrevendo o roteiro do segundo filme de Animais Fantásticos. E hoje, acordamos com a belíssima noticia da Warner Bros. que o filme já ganhou uma data de estreia: 16 de novembro de 2018. 

David Yates, diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também retornará ao seu cargo na continuação, assim como os produtores David Heyman, Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.
Em comunicado, a Warner disse que Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 vai “se aprofundar em um tempo cada vez mais sombrio para o mundo mágico, onde Newt e os nossos outros heróis precisarão decidir sobre suas alianças”.
O primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.