Confira novos posteres individuais dos personagens em 'Animais Fantásticos'

0 Comments

Faltando quase 1 mês para a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, finalmente começaram a divulgação de novos posteres. Acaba de ser divulgado pela Entertainment Weekly, revista e portal de entretenimento norte americano, nove cartazes exclusivos do filme, apresentando os personagens não-mágicos e mágicos, e os lindos cartazes são cercados com detalhes — incluindo um aspecto intrigante que sugere uma conexão entre Animais Fantásticos e Harry Potter e as relíquias da morte...

Confira abaixo:

Eddie Redmayne como Newt Scamander

 Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente... se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.


Katherine Waterston como Tina Goldstein

Porpentina Goldstein, ou 'Tina" para os chegados, é uma trabalhadora do Congresso da Magia dos Estados Unidos (MACUSA), que conhece Newt em Nova York. Tina trabalha em um escritório onde ocupa o cargo bem além de suas habilidades, uma vez que envolveu-se com a pessoa errada. Ela insiste em lutar pelo o que acredita ser certo. 


Dan Fogler como Jacob Kowalski

Jacob Kowalski é um No-Maj (a palavra norte-americana para “trouxa”) que trabalha em uma fábrica, mas adoraria ser padeiro. Ele é introduzido ao mundo mágico quando conhece Newt, onde sua vida muda para sempre.


Carmen Ejogo como Seraphina Picquery

Seraphina Picquery tornou-se a presidente da MACUSA em 1920. Ela é uma bruxa poderosa e formidável, dedicada a manter o sigilo da comunidade bruxa americana.


Alison Sudol como Queenie Goldstein

Queenie é a irmã mais nova de Tina e também sua colega de quarto. Ao contrário de sua irmã ambiciosa, que sonha em tomar de volta o seu trabalho como um auror, Queenie é mais um espírito livre que não se importa muito com sua carreira. (Embora as duas irmãs têm ligeiramente diferentes personalidades, elas são ferozmente leal e faria qualquer coisa uma pela outra.) Queenie é uma bruxa muito poderosa que tem a capacidade de ler mentes. Notaram a saga de sete livros atrás dela?


Samantha Morton como Mary Lou Barebone

Mary Lou Barebone é uma não-Maj e a líder fanática do New Salem Sociedade Filantrópica (a Segunda Salemers), tendo dedicado a sua vida a procurar e destruir bruxas e bruxos. Ela alistou seus três filhos adotivos - duas filhas e um filho - em sua cruzada contra a magia, e todos os três "vivem com medo de sua ira." 


Ezra Miller como Credence Barebone

Ele é retraído, extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas outras irmãs. Credence é indefeso contra os abusos de Mary Lou, que possui regras severas e punições ainda mais. Para piorar, sua solidão o torna suscetível à manipulação de Percival Graves (Colin Farrell), que possui interesse pessoal em Credence.

Notavelmente, o fundo do poster do Credence inclui um cartaz que afirma Newt e Jacob são procurados por assalto a banco. 


Ron Perlman como Gnarlak

Gnarlak, é um duende. Nós não sabemos muito sobre ele ainda, mas se dermos uma boa olhada em seu cartaz, podemos ver dentro de seu estabelecimento, com garrafas e cartazes que afirmam Tina e Newt ter violado o Estatuto Internacional de Sigilo . E, no canto inferior esquerdo, é o Picket, Tronquilho favorito de Newt?


Colin Farrell como Percival Graves

Como Diretor de Segurança mágico da MACUSA, Percival Graves é um dos mais graduados funcionários bruxos em Nova York, e ele sai para rastrear Newt e seu caso de criaturas mágicas, preocupado que Newt possa quebrar o Estatuto Internacional de Sigilo. Ele também se conecta com o jovem Credence Barebone, mostrando-lhe a compaixão. 

E o que seria 'aquilo' no canto do poster ...?

É isso mesmo que você está pensando! Curiosamente, o poster de Graves inclui um colar com o símbolo Relíquias da Morte sobre ele, sugerindo que de alguma forma, o misterioso Auror tem uma conexão as relíquias, ou ele é apenas alguém que acredita na  pedra da ressurreição, a Varinha das Varinhas, e a capa de invisibilidade, como Xenophilius Lovegood? (Foi Lovegood que introduziu Harry ao conceito das relíquias, depois de Harry o viu usando um colar semelhante no casamento de Gui e Fleur.)

Ou será que este colar sugerem algo mais sinistro? O assistente escuro famoso Gellert Grindelwald foi ganhando poder na Europa em 1926, e ele fez o símbolo das relíquias como sua própria marca pessoal. No último trailer de Animais Fantásticos, vimos Seraphina Picquery especulando sobre se Grindelwald poderia estar virando seu olho para a América. Poderia Graves estar em aliança com o bruxo das trevas no exterior? 


Quais são suas teorias?! Comentem com a gente!