JÁ PODE SURTAR! J. K. ROWLING CONFIRMA QUE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS' TERÁ 5 FILMES

0 Comments

Durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam, realizado nesta quinta-feita (13), a nossa amada J. K. Rowling, revelou que planeja cinco filmes da série. Isso mesmo! Já podem pirar!
“Nós sempre soubemos que seria mais de um filme – soubemos disso desde o início – então nós pensamos em algo como uma trilogia, porque nós sabíamos que seria mais de um filme. Mas eu fiz a trama da melhor maneira possível, então nós temos certeza de que serão cinco filmes.”
Diferente dos filmes de Harry Potter, essa é a primeira vez que a J.K. Rowling escreveu o script de um filme, que é o de Animais Fantásticos. No estilo mais inglês possível, a escritora falou que “aprendeu a escrever um filme enquanto escrevia um filme” e que “não recomenda pra ninguém”.

O evento feito em Londres teve a presença dos atores do filme, como o Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. O diretor David Yates e o produtor David Heyman também participaram. Colin Farrel e Jon Voight participaram de um outro evento em Los Angeles. O encontro foi exibido via stream em Nova York, Londres, Cidade do México, São Paulo (O Accio News estava lá!!) e Roma.

“Animais Fantásticos não seria apenas um filme”

A Warners Bros. Picture já tinha anunciado em agosto que o segundo filme de Animais Fantásticos já estava sendo trabalhado. Yates continuará dirigindo a sequencia do script de Rowling.  Inclusive, o diretor já adiantou que a continuação se passará em uma outra cidade do mundo – eu chutaria que as cidades que tiveram streaming serão as escolhidas para os cinco filmes.

Após a revelação de que a J.K. faria cinco filmes, os participantes do evento assistiram os primeiros dez minutos de “Animais Fantásticos & Onde Habitam”, que começa com investigadores caçando criaturas nunca antes vistas no país, seguido de uma variedade de manchetes de jornais de 1925 e referências ao mágico Geller Grindewald. 


Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e ainda não há data para os outros longas.


Tecnologia do Blogger.