Novas imagens de Animais Fantásticos são reveladas pela revista Empire

0 Comments

Com Animais Fantásticos e Onde Habitam perto da estreia, a Empire Magazine revelou três novas imagens do filme dirigido por David Yates. Além da capa incrível dessa nova edição! 

A primeira imagem apresenta a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery (interpretada por Carmen Ejogo), e também Colin Farrell como Percival Graves. Enquanto isso, a segunda imagem mostra Newt Scamander (Eddie Redmayne) ao lado de Jacob (Dan Fogler) e a terceira nos dá um outro olhar para a vilã Mary Lou de Samantha Morton e seu filho adotivo misterioso, Credence (Ezra Miller) juntamente com suas duas irmãs.

Além disso, a revista teve a chance de falar com o astro do filme, Eddie Redmayne, que revelou que ele fez o teste para o papel de Tom Riddle em Harry Potter e a Câmara Secreta de 2002, que acabou indo para Christian Coulson.

“Na verdade, eu fiz o teste para interpretar Tom Riddle [vilão na Câmara Secreta], quando eu estava de volta na universidade. Eu falhei e eles não me ligaram de volta. Ao longo dos anos eu sempre esperava que poderia ser escalado como um membro da família Weasley, mas infelizmente não.”

Vocês podem conferir as imagens abaixo:






Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.