Eddie Redmayne vai continuar como protagonista na sequência de ‘Animais fantásticos’

0 Comments

Nesta quinta-feira, J.K Rowling, ao responder uma pergunta no Twitter, confirmou a permanência de Newt como protagonista do longa-metragem.

“Por favor, nos diga que Newt vai continuar como personagem principal nos próximos filmes”, indagou o fã, que recebeu como resposta um “É claro”, da autora.

Na quarta-feira (23), o produtor David Heyman contou a um jornalista que achava que Newt Scamander não continuaria como personagem principal da sequência de filmes, “Não acho que [Newt estará no] o coração de todos eles. Acho que ele vai ser parte, como Tina, Queenie e Jacob”, disse Heyman.

O produtor havia apostado em Dumbledore, Credence e Grindelwald para serem as peças-chave dos próximos filmes. Heyman também revelou que uma cena delatada do final do filme terá impacto significativo sobre o próximo da sequência. "Tivemos uma cena, que foi cortada, em que Credence está em um barco indo para algum lugar. Mas excluímos isso porque não queríamos que as pessoas tivessem uma reação do tipo ‘Ah, lá vamos nós’”, disse o produtor ao “CinemaBlend”.

"Animais fantásticos e onde habitam" possui um elenco que inclui Katharine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Colin Farrell, Ron Perlman e Carmen Ejogo e Jhonny Deep.


Tecnologia do Blogger.