Johnny Depp é confirmado como Grindelwald !

0 Comments

Como já era especulado pelos fãs, o recém escalado Johnny Depp será mesmo o vilão Grindelwald no segundo filme da franquia Animais Fantásticos.

A confirmação veio por meio de David Yates e David Heyman, diretor e produtor do projeto, em entrevista ao The Leaky Cauldron:

“A ideia principal era escolher o melhor ator. O ator mais inspirado, interessante, perfeito para o personagem. Johnny Depp é um verdadeiro artista. Ele criou vários personagens que realmente ressonaram pela cultura popular. Pensamos que ele faria algo divertido e especial, então o escolhemos puramente por esse motivo”, afirmou o diretor.
“Grindelwald é um personagem icônico. Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele ter esse peso. É porque, sabe, ele é um ator legal que faz escolhas inesperadas”, disse Heyman.

O diretor David Yates revelou que o segundo filme, dos cincos que será roteirizados por J.K. Rowling, vai se passar em Paris, França.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme da franquia, vai estreia dia 17 de novembro de 2016, e as duas primeiras continuações vão chega nos cinemas em 2018 e 2020.