Banco imobiliário inspirado em Harry Potter faz sucesso em loja virtual!

0 Comments

Uma vendedora de Nova York, nos Estados Unidos, está chamando atenção por ter criado um jogo do tipo Banco Imobiliário totalmente inspirado em Harry Potter. O jogo Pottopoly, mistura de Potter e Monopoly, é vendido pelo site de comércio eletrônico Etsy, que tem como foco à venda de itens feitos à mão, e recebe elogios pela riqueza de detalhes.


No jogo, as cédulas normais foram substituídas por Galeões, moedas bruxas utilizadas nas histórias criadas por J.K Rowling, e os jogadores não são enviados para uma prisão comum, mas para Azkaban. As propriedades também foram batizadas com nomes relacionados à saga Harry Potter, e os jogadores também podem construir casas e castelos, em vez de hotéis. No lugar de cartas de sorte ou revés, há cartas de poções ou feitiços.


Em vez dos peões normais, é possível escolher pequenos bonecos de Harry Potter (em três versões), Rony, Hermione, Voldermort, Snape e Draco Malfoy.


No site, o produto é vendido por 160 dólares e consta como esgotado, porém, a criadora do jogo de tabuleiro feito à mão afirma que está fazendo a maior quantidade “humanamente possível” de novos jogos para as festas de fim de ano.