Carta revela que irmão de Newt estava atrás de Grindelwald

0 Comments

O filme Animais Fantásticos e onde habitam é uma das maiores bilheterias de 2016, um filme que em menos de um mês nos cinemas já faturou mais de 612 milhões e trouxe de volta o mundo mágico de J.K. Rowling. Nesse filme descobrimos o personagem de Newt Scamander, um mágico que viaja para Nova York com uma mala cheia de criaturas mágicas e um objetivo claro.

No filme foi revelado que o protagonista tem um irmão mais velho, Theseus, um homem que lutou na Primeira Guerra Mundial e é considerado um herói por muitos bruxos ao redor do mundo- isso é revelado na cena da MACUSA na Confederação Internacional de Bruxos. Agora, graças ao Snitch Seeker (um site trouxa de notícias) podemos conhecer melhor o irmão do herói e durante a visita aos estúdios da Warner Bros da série de Harry Potter, eles puderam fotografar uma carta que Theseus havia enviado a Newt.

A carta original:


Existem trechos em branco na carta que estavam cobertos e serão representados por hífens) Confira a tradução feito por Clara Monnerat:

"Bem, querido irmão,

Não sei o quanto você ouviu da onde quer que você esteja, sobre o que está acontecendo no velho continente mas Grindelwald tem feito muito barulho desde que você foi embora.

Um tipo carismático mas o Ministério não gosta da Confederação Internacional.

Já irritou alguns figurões e permanece escondido. Optei por me afastar e procurá-lo.A  probabilidade de ser caçado é maior, devido  ao grande- Quero participar desse caso e foi necessário muito esforço e-para conseguir esse trabalho e status.

-Eu te desejo o melhor, onde quer que você esteja,- em qualquer missão com animais fantásticos que você estiver enrolado.

Com meus melhores votos,
Theseus "

Essa imagem foi feita pela MinaLima, a dupla de designers gráficos responsáveis pelos jornais e cartas -com informações que receberam apenas da própria J.K. Rowling e o script que ela mesma escreveu. A questão é se veremos Theseus Scamander em ação nos próximos filmes ou, especificamente na procura por Grindelwald e Newt se juntará a ele? Se a notícia for confirmada, o ator para esse papel deve ser escolhido em breve e deve ser mais velho que Eddie Redmayne, que tem 34 anos. Você tem alguém em mente para interpretar o poderoso herói de guerra Theseus?