A Floresta Proibida chega ao 'The Making of Harry Potter' em Londres

0 Comments

Potterheads, vocês sabem que os alunos de Hogwarts não podem entrar na Floresta Proibida, o nome não deixa margem para dúvidas. Mas nós sabemos que a curiosidade fala mais alto e que existe um pequeno Harry Potter dentro de cada um de nós. Por isso, temos boas notícias: a Floresta Proibida chega ao The Making of Harry Potter, nos estúdios da Warner Bros. Tour, a 31 de março. 

Para entrar na Floresta Proibida e seguir os passos de Harry e os seus amigos, vai ter de levar uma lanterna, já que a Floresta é praticamente igual aquela que se vê nos filmes da saga — o primeiro em que apareceu foi em “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, o segundo filme —, cheia de árvores e muito sombria.

Por lá os visitantes vão encontrar um dos fatos de Hagrid, que visitava a floresta com alguma frequência já que era ali que estava escondida Aragog, a aranha gigante de estimação do diretor de Hogwarts. Já agora, fica um aviso: se tem pavor de aranhas prepare-se porque há uma Aragog, a aranha de cinco metros, escondida na floresta.

Além disso, há também um modelo em tamanho real de Buckbeak, o hipógrifo de Hagrid. Para quem não sabe o que é um hipógrifo, são criaturas mágicas que parecem uma águia gigante mas com o corpo semelhante a um cavalo e que têm uma personalidade muito forte.

Já é possível comprar bilhetes para visitar esta nova atração do parque da Warner Brothers, que está incluída na visita ao resto do parque temático. Os miúdos com menos de quatro anos não pagam entradas, até aos 16 anos pagam 36€ e o bilhetes para os adultos custam 46€. É possível comprar os bilhetes através do site dos estúdios da Warner Brothers.