ANIMAIS FANTÁSTICOS TERÁ AUDIOBOOK NARRADO POR EDDIE REDMAYNE

0 Comments

Animais Fantásticos será lançado como um audiobook em março deste ano e dublado por Newt Scamander, o próprio ator Eddie Redmayne. A notícia foi anunciada nesta sexta-feira pela manhã pela Pottermore.

Animais Fantásticos foi lançado em 2001, mas está previsto para ser republicado em 17 de março com seis novas criaturas e uma nova capa de Newt. O audiobook será lançado ao mesmo tempo.
“Antes de ser parte do elenco no filme, David Yates me disse sobre o Newt e este livro. Eu achei tão engraçado e tão encantador e realmente espirituoso. Mas não foi, até que eu comecei a lê-lo em voz alta para o audiobook que eu percebi como complicado e poético JK Rowling usa de sons e linguagem para fazer suas obras. Há algumas palavras realmente muito complicadas! Ocasionalmente, eu tinha que parar de gravar apenas porque eu era incapaz de dizer as palavras sem rir ou ficar com a minha língua presa” - Eddie
“Eu gostei do desafio e espero que os ouvintes possam sentir isso na minha narração.”


Assim como as edições atualizadas do livro impresso, o áudio terá um novo prefácio do próprio Scamander, falando detalhes sobre sua visita à Nova York em 1926, detalhando seis novas criaturas e outras descobertas do protagonista.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter.