MinaLima estará na 'Celebration of Harry Potter'

0 Comments

A dupla de designers baseado em Londres Miraphora Mina e Eduardo Lima anunciaram que estarão retornando para Uma Celebração de Harry Potter no Universal Orlando Resort, de 27 a 29 de janeiro. Essa será a quarta vez deles nesse evento único e oficial criado especialmente para fans do mundo mágico de Harry Potter. Confira abaixo novas informações que recebemos com exclusividade, da equipe MinaLima.

Esse ano, a participação deles será inspirada pelo seu sucesso recente na House of MinaLima, uma encantadora loja e galeria de quatro andares exibindo a arte gráfica dos filmes da série de Harry Potter e o recentemente lançado Animais Fantásticos e Onde Habitam. House of MinaLima ganhou fama internacional entre os fans e recebeu mais de duzentos mil visitantes desde sua inauguração em junho de 2016.

Seguindo sua tradição de sempre trazer novas experiências ao evento todo ano, os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima criaram uma imersão visual na House of MinaLima nesse ano no resort da Universal.Fans e visitantes serão recebidos com um festival para os olhos. O chão estará adornado com páginas icônicas do Profeta Diário e do New York Ghost enquanto cartões-postais celebrando os visuais de cada filme estarão caindo do teto. A exibição principal contará com 30 prints da vasta coleção do estúdio - uma jornada de 16 anos através dos nove filmes do mundo mágico de J.K. Rowling - também estarão à mostra pôsteres, itens de papelaria e outros produtos da MinaLima. Objetos originais dos filmes de HP também serão exibidos, um empréstimo de cortesia dos arquivos da Warner Bros.

MinaLima também elaborou o design de um souvenir especial para a edição de 2017 de Uma Celebração de Harry Potter, que estará disponível para comprar exclusivamente no final de semana do evento. O print premium, que foi produzido em uma edição limitada de 200 exemplares, em tons de verde e roxo mostra a fachada da Borgins & Burkes e de Dystyl Phaelanges, assim como a Marca Negra pairando ameaçadoramente no céu.Visitantes na casa de MinaLima na celebração de Harry Potter 2017 também receberão dois distintivos colecionáveis.
Miraphora Mina e Eduardo Lima estarão disponíveis para conhecer fans e participar em um painel exclusivo chamado "Design Gráfico para os filmes de Harry Potter com MinaLima." Nesse painel, eles compartilharão pensamentos no papel de designers de objetos e como seus caminhos se cruzaram no estúdios da Warner Bros enquanto trabalhavam por 10 anos nos filmes de HP e mais recentemente, em Animais Fantásticos e onde habitam.