NOVAS IMAGENS DE A BELA E A FERA DESTACAM EMMA WATSON

0 Comments

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens de “A Bela e a Fera”, adaptação com atores da famosa fábula encantada da Disney. Com o logo indefectível da publicação, as fotos destacam Emma Watson como a Bela, em cenas de bastidores e em imagens tratadas pelos efeitos da produção para transformar Dan Stevens na Fera e dar vida aos objetos falantes da trama. Também é possível ver o Luke Evans como o vilão Gaston.

A jovem atriz contou que está honrada de interpretar outra heroína de infância (a primeira foi Hermione de Harry Potter, é claro!): 
"Me preparei durante três meses antes das filmagens. Cantar quatro vezes por semana. Dançar cinco vezes por semana. Andar a cavalo três vezes por semana."
Emma ainda explicou as diferenças entre o protagonista de Dan Stevens e o vilão vivido por Luke Evans:
 "Gaston nunca sofreu e não tem nenhum tipo de empatia. Ele é essencialmente um narcisista... Com a Fera, você pode ver que ele está sendo rude, pois é assim consigo mesmo. Os dois [Bela e Fera] se sentem solitários. Se consideram excluídos em seus próprios mundos. Ela na vila, ele no castelo."
Confira as imagens exclusivas da EW: 








A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.