[REVIEW] Blu-ray 3D de Animais Fantásticos

0 Comments


Finalmente chegou o tão esperado dia do lançamento Animais Fantásticos e Onde Habitam em Blu-ray 3D, Blu-ray, DVD e Digital HD. O filme chegou nas prateleiras hoje, e você já pode garantir o seu

Sabemos que muita gente gostaria de ver os detalhes dos produtos antes de comprar para saber qual escolher, e muitos compram por site. Então resolvemos fazer mais um review de um dos presentes que recebemos da Warner Bros. Brasil, o Blu-ray 3D !


Informações Técnicas:

Gênero: Aventura
Classificação Indicativa: 12 anos
Opções de Áudio: Inglês, Português e Espanhol
Opções de Legenda: Inglês, Português e Espanhol
Duração: 133 minutos aproximadamente

Sinopse: Animais Fantásticos e Onde Habitam nos leva para uma nova era de magia que se passa na Nova York de 1926, décadas antes de Harry Potter nascer. Estranhas forças invisíveis acordam pela cidade e começam a deixar marcas de destruição pelas ruas, ameaçando expor a comunidade bruxa aos trouxas, conhecidos nos EUA como “no-majs”. Para piorar, o desaparecimento de um dos maiores bruxos das trevas, Gellert Grindelwald, inquieta o governo.

Uma coisa que você precisa saber é que os extras só estarão presentes no Blu-Ray. Infelizmente, o DVD apenas terá o filme. (não temos a opção de DVD duplo como tínhamos em “Harry Potter). Então sim, vale a pena o investimento a mais de um Blu-ray!

PS: Demos uma pesquisada e de acordo com as informações que estão no site. o DVD irá vir apenas com os seguintes extras: 'O Magizoólogo' e 'Conheça Os Animais Fantásticos'.

Vamos aos detalhes!



Só com a capa do Blu-ray em formato da maleta do Newt, você já fica apaixonado! Isso porque você ainda não viu os detalhes por dentro!


A capa do blu-ray tem um 'velcro', abrindo ela você se depara com isso! <3 É muito amor! E o Pelúcio é estilo pop-up! <3





Não tem como não se apaixonar! Agora vamos conferir detalhes do próprio blu-ray. 



Extras: Mais de uma hora e meia de extras divertidos e variados. Conheça os personagens e os animais fantásticos e aprenda suas histórias; mergulhe de cabeça nos segredos do Congresso Mágico dos Estados Unidos e da maleta de Newt; descubra mais sobre as locações do filme.
* Antes de Harry Potter: O início de uma Nova Era de Magia!
* Cenas excluídas. 


Conhecendo os extras: 

Antes de Harry Potter: Uma Nova Era da Magia Começa!
Junte-se a J.K. Rowling em sua ida aos Estúdios Leavesden com David Yates e David Heyman para construir um cantinho novo e emocionante do universo bruxo.

Personagens
O magizoologista; As irmãs Goldstein; Os Novos Salemianos; O padeiro não-maj; A presidenta e o auror.

Criaturas: Conheça os animais fantásticos
Tronquilho; Seminviso; Erumpente; Pelúcio; Occami; Pássaro-trovão.

Design
* Projetando o mundo de Animais Fantásticos (360°)
* A cidade de Nova York (360°)
* MACUSA (360°)
*A maleta mágica de Newt (360°)
*O banquete dos Shaw
*O Porco Cego (360°)

Cenas deletadas (11 cenas)




Espero que esse post ajude muito vocês com a escolha. Eu realmente acho que vale apena compra a versão em Blu-ray!