Voldemort – A Origem do Herdeiro ganha surpreendente trailer feito por fãs

0 Comments

Com a volta do mundo mágico de Harry Potter aos cinemas com o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, as histórias que rondam o mundo criado por JK Rowling seguem encantando a todos. Dito isso, um grupo de fãs está produzindo sua própria prequel de Harry Potter, um filme de origem sobre aquele que não deve ser nomeado. O primeiro trailer de Voldemort: Origins of the Heir foi divulgado essa semana e o filme parece absolutamente incrível para uma produção não-oficial.

A equipe de vinte pessoas da Tryangle Films está trabalhando no filme desde o início de 2016. O plano inicial era criar um Kickstarter para arrecadar fundos, e eles até chegaram a criar a página, mas a Warner enviou uma nota judicial pedindo a remoção da campanha. Com o lançamento do teaser, o time revelou na página do Facebook que chegaram a um acordo com a Warner e que o filme será lançado sem financiamento coletivo:

O filme estará disponível de graça no Youtube no fim de 2017. E no que diz respeito a direitos autorais, nós conversamos com a Warner e chegamos a um acordo, sem preocupações.

Com o fechamento do Kickstarter e o lançamento gratuito, temos indícios que a Warner concordou com a produção do filme desde que não haja um lançamento ou campanha comercial.

Voldemort: Origins of the Heir originou-se de uma re-leitura de O Enigma do Príncipe, onde a equipe questionou que fez Tom Riddle virar Voldemort? O que aconteceu quando ele retornou a Hogwarts. Eles acharam algumas pistas nos livros e nos contos expandidos e decidiram juntar estes pedaços.
O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família lufa-lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante envolvido com essa confusão.

Voldemort: Origins of the Heir será lançado no fim de 2017 no Youtube. Confira o trailer abaixo: