Animais Fantásticos 2 terá ligação interessante com Harry Potter

0 Comments

Potterheads, se preparam porque a Warner Bros. revelou muitos detalhes novos sobre a sequência de Animais Fantásticos! O filme, que começou a ser gravado dia 3, vai mostrar Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Alvo Dumbledore (Jude Law) se unindo para tentar lutar contra Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

As filmagens para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram hoje, no Leavesden Studios, na Inglaterra. Segundo informações apuradas, o filme se passará em três diferentes cidades, que são Nova Iorque, Londres e Paris, e sua trama acontecerá alguns meses após o primeiro filme, no ano de 1927. Ainda foi divulgada a primeira sinopse oficial para Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, confira:
“Como prometeu que o faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-majs. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Entretanto, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um Mundo Bruxo cada vez mais perigoso e dividido.”
Seguindo a remessa de novas informações, quatro novos personagens foram confirmados para o filme, que são: Grimmson, um caçador de recompensas, que será interpretado por Ingvar Sigurdsson; o mago Yusuf Kama que será interpretado por William Nadylam; o dono de um circo bruco Skenderm que ganhará vida por Ólafur Darri Ólafsson e a atriz Claudia Kim como uma das “atrações de destaque” desse circo. Além deles, teremos o retorno do quarteto principal do primeiro filme, Newt (Eddie Redmayne), as irmãs Queenie (Alison Sudol) e Tina (Katherine Waterston) e o no-maj Jacob (Dan Fogler), e também Creedence Barebone (Ezra Miller).

Ainda de acordo com o Pottermore, Newt e Dumbledore (Jude Law), se unirão para enfrentar o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Grindelwald foi preso pela MACUSA ao fim do primeiro filme, e foi revelado que ele fará uma incrível fuga teatral, que obrigará Dumbledore, que no momento é professor de transfiguração em Hogwarts, a se unir na busca pelo bruxo das trevas.

Dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, a continuação de Animais Fantásticos ainda não tem título definido, mas deve chegar aos cinemas em 15 de novembro de 2018.