RUMOR | Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 deve ter cenas em Hogwarts

0 Comments

Tudo indica que Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 terá cenas em Hogwarts. De acordo com o Leaky Cauldron, uma estrutura de filmagens está sendo montada na igreja Lacock Abbey, no interior da Inglaterra — alguns corredores e jardins da abadia foram usados nos outros filmes da franquia como parte  da Escola de Magia e Bruxaria.

Por enquanto, não existe nenhuma confirmação por parte da Warner Bros. de que isso realmente vai acontecer mas, dado o fato de que as gravações já estão acontecendo e de que Alvo Dumbledore (Jude Law) será um personagem importante no novo filme, é seguro afirmar que os Potterheads poderão ver o castelo mais uma vez.

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol(Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência. O elenco também contará com Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.