Versão ilustrada de 'Animais Fantásticos' será lançada em novembro

0 Comments

Chega às livrarias brasileiras no dia 7 de novembro, simultaneamente ao lançamento na Inglaterra e nos Estados Unidos, a edição ilustrada da obra de Newt Scamander Animais fantásticos e onde habitam, de J.K. Rowling. Esta magnífica nova edição em quatro cores do clássico da Biblioteca Hogwarts apresenta uma gama extraordinária de criaturas mágicas, algumas familiares para os leitores da série Harry Potter, como o Hipogrifo e o Basilisco, outras que surpreenderão até mesmo o mais ardente magizoologista amador! 

Ilustrado pela artista Olivia Lomenech Gill, a capa apresenta o Occami, bípede emplumado, com asas e corpo de serpente e que põe ovos cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.


Os lucros da venda desta edição irão para a Comic Relief e para a Lumos, da própria J.K. Rowling, instituições de caridade que ajudam algumas das crianças e jovens mais vulneráveis do mundo a ter uma vida melhor.

No Brasil, a Rocco lança a edição ilustrada de Animais fantásticos e onde habitam em novembro, simultaneamente ao lançamento em língua inglesa.

O livro já está em pré-venda, garanta já o seu!