Amber Heard responde carta de J.K. Rowling sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos 2

0 Comments

Depois de J.K. Rowling finalmente se manifestar sobre a escolha de manter Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a atriz Amber Heard respondeu a nota oficial da escritora – se referindo ao trecho em que é citado o acordo entre Heard e Depp.

Entretanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, ambas as quais expressaram o desejo de seguir com suas vidas, deve ser respeitada“, disse Rowling em sua carta. E Heard respondeu em seu Twitter.


“Só para registrar, esta foi a declaração conjunta COMPLETA. Escolher certas linhas e parafraseá-las fora do contexto não é certo. Mulheres, permaneçam fortes.”

Na imagem: “Nosso relacionamento foi intensamente passional e volátil às vezes, mas sempre ligado pelo amor. Ninguém de ambas as partes fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve a intenção de machucar física ou emocionalmente. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar todos os ganhos financeiros do divórcio para a caridade.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai mostrar que após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald  estreia nos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.