Harry Potter: Hogwarts Mystery | Novas fotos mostram bruxos já conhecidos

0 Comments

A desenvolvedora Jam City divulgou oito novas imagens de Harry Potter: Hogwarts Mystery, o RPG com elementos sociais da franquia. Nas prévias já podemos ver como funcionará os elementos de criação de personagem, amizades, aulas e batalhas. Também podemos notar que alguns personagens conhecidos da saga retornaram, entre eles podemos ver Snape, Dumbledore, Minerva, Flitwick e Madame Hoch!

Confira as fotos:










No jogo, será possível criar seu próprio personagem e se aventurar como um aluno de Hogwarts. O título é um RPG, então você terá que ir a aulas para aprender magias, formar amizades e rivalidades e até tomar decisões que podem influenciar na trama.

A história se passará no período entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts em A Pedra Filosofal. Personagens já conhecidos como Dumbledore, Hagrid, Nymphadora Tonks e Gui Weasley aparecerão em alguns momentos do game.

Será possível escolher seu próprio animal de estimação e cada jogador será selecionado para sua devida casa no início do jogo. Além das aulas, haverão atividades como fazer poções e elementos de transfiguração.

Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado entre março e junho de 2018 para Android e iOS — mas, na Austrália, o jogo já está disponível em uma versão de testes.