Veja o trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery, novo RPG mobile da franquia

0 Comments


A desenvolvedora Jam City divulgou o primeiro trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery, o novo jogo baseado na obra de J.K. Rowling para dispositivos móveis. Confira o vídeo;


No jogo, será possível criar seu próprio personagem e se aventurar como um aluno de Hogwarts. O título é um RPG, então você terá que ir a aulas para aprender magias, formar amizades e rivalidades e até tomar decisões que podem influenciar na trama.

A história se passará no período entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts em A Pedra Filosofal. Personagens já conhecidos como Dumbledore, Hagrid, Nymphadora Tonks e Bill Weasley aparecerão em alguns momentos do game.

Será possível escolher seu próprio animal de estimação e cada jogador será selecionado para sua devida casa no início do jogo. Além das aulas, haverão atividades como fazer poções e elementos de transfiguração.

Chris DeWolfe, o CEO da desenvolvedora que criou Hogwarts Mystery, falou sobre o que os fãs podem esperar em um comunicado à imprensa:
"O jogo é uma experiência de RPG sobre magia, amizade e vida como aluno na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts."
Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado entre março e junho de 2018 para Android e iOS.