Veja a nova versão LEGO do Salão Principal do Castelo de Hogwarts!

0 Comments

LEGO acaba de anunciar (via Nerdist) uma nova réplica do Salão Principal do Castelo de Hogwarts para sua linha mágica da franquia Harry Potter — e já queremos mandar todos os nossos galeões, sicles e nuques por ele!

A nova versão LEGO contém 878 peças que montam todo o Salão, um pouco de uma Torre com escada em apiral, muitos pequenos detalhes e até vários personagens — incluindo Harry, Hermione, Rony, Draco, Professora Minerva, Hagrid, Professor Dumbledore, o fantasma Nick “Quase Sem Cabeça” e o Professor Quirrel (com Voldermort atrás de sua cabeça).

Além disso, os animais também estão presentes: o rato Perebas, a coruja Edwiges, a Fênix Fawkes e o basilisco de Harry Potter e a Câmara Secreta.

Sua altura chega a 35 centímetros e também acompanha um dos botes que os alunos usam para chegar até a escola de bruxos. Veja:





Além disso, a LEGO está se preparando para anunciar um novo set da linha de Animais Fantásticos ainda este ano, segundo o site.

A réplica do Salão Principal de Hogwarts estará disponível para compra no dia 1º de agosto deste ano sob o preço de US$ 99.99 (R$ 322).