#LUMOSMAXIMA! Varinhas gigantes iluminam Londres para promover instituição 'LUMOS' e Os Crimes de Grindelwald

0 Comments

Falta pouco menos de dois meses para a estreia de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, e a divulgação já está a todo o vapor! Nove varinhas de 4,5 metros de altura, foram colocadas em Londres para iluminar a Millennium Bridge e a St. Paul Cathedral, na Peter's Hill. Fizeram literalmente um LUMOS MAXIMA!

A iniciativa tem ainda como objetivo aumentar a visibilidade da Lumos, organização sem fins lucrativos criada por J. K,. Rowling, com o objetivo de ajudar crianças carentes que vivem em orfanatos ao redor do mundo. O nome, inspirado no feitiço de luz do mundo mágico, significa "trazer uma luz" a vida destas crianças. 

Ao todo são nove varinhas que se ascenderá todas as noites, às 18h45, entre os dias 18 de outubro e dia 12 de novembro. Às quartas, chamadas de "Quarta-Feiras Mágicas", haverá performances ao vivo dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. 

No novo filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 de Novembro!