Embarque na Plataforma 9 ¾

0 Comments

Acordei hoje com um sentimento completamente nostálgico. Acordei hoje com uma inquietação fora do comum. Basicamente, fui tomado por uma espécie de nervosismo que resultou em mais uma noite péssima de sono. Estava chegando a hora de embarcar numa outra vez em um sonho profundo e tão magnífico que mesmo a péssima noite de sono foi realmente maravilhosa.

Minha inquietação é tamanha que não consigo parar de andar de um lado para o outro. Correndo pelas escadas metafóricas da minha própria mente, organizando tudo o que eu sempre quis e amei. O tempo já não me permite mais sentar e desfrutar da minha paixão, mas outra vez mais me permito viajar para Londres por minhas memórias puramente afetivas das descrições reimaginadas tantas e tantas vezes da obra que eu tanto amo.

Hoje, às 10 horas da manhã, embarquei numa viagem com o destino que sempre sonhamos. Mesmo com certa idade já avançada e não podendo mais frequentá-la. O vira-tempo em meu coração me permite voltar, tantas e tantas vezes se façam necessárias.

Estou embarcando nessa viagem, que teve um fim e sempre retorna. Estou embarcando num Expresso tão viciante que parece feito de cafeína.