Minalima lança nova coleção de Papéis de parede de Harry Potter!

0 Comments

Miraphora Mina e Eduardo Lima – designers do universo gráfico dos filmes de Harry Potter – criaram uma coleção de cinco papéis de parede comemorando seus designs mais emblemáticos da aclamada série de filmes.

Complementando sua coleção altamente desejável de impressões de arte de edição limitada, artigos de papelaria e acessórios, esta é uma oportunidade excepcional para enfeitar suas paredes com obras de arte extraordinárias originalmente concebidas para os filmes de Harry Potter.

Todos os papéis de parede são incríveis, e vai deixar o local muito mágico e nostálgico. Fizeram para todos os gostos. Pra você que ama o Mapa do Maroto, agora será possível ter um gigante na parede do seu quarto! 



Ou pra você que achou irado aquele papel de parede na tapeçaria da Família Black, você também pode ter um desse! 



Você que ama Quadribol, fizeram um Wallpaper muito fofo com vários Pomo de ouro. 



Há ainda produtos inspirados no Profeta Diário e na coleção de livros da Biblioteca de Hogwarts.




Inspirado pela nostalgia dos filmes de Harry Potter ou simplesmente pelos designs encantadores, há algo para todos. A coleção de papel de parede MinaLima está disponível, exclusivamente através minalima.com . Os produtos também podem ser adquiridos nas lojas físicas da House of MinaLima,em Londres, a partir de quarta-feira 18 setembro. A loja entrega no mundo todo. 

Cada papel de parede sai por £89 (algo em torno de R$ 450). 

QUAL O SEU PREFERIDO?