[DE VOLTA A HOGWARTS] Confira o novo trailer e poster oficial

0 Comments

FINALMENTE! A HBO Max divulgou em suas redes sociais o trailer oficial do especial
Harry Potter: De Volta a Hogwarts e está incrível! 

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se reúnem para uma jornada através de memórias que mudaram vidas. 

“A coisa que mais me assustou foi a implicação de que a coisa mais significativa tinha terminado.", lembra Dan no trailer. “E tem algo tão alegre em ver todos e pensar: não tinha acabado!”


"Quando as coisas ficam muito obscuras e os tempos são muito difíceis, existe algo em Harry Potter que torna a vida mais enriquecedora" - Emma

"E uma ligação forte que sempre teremos! Nós somos uma família e sempre seremos parte das vidas uns dos outros!" - Rupert

“Há magia no ar aqui com este elenco incrível, enquanto todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos”, disse o produtor executivo Casey Patterson em um comunicado. “A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis.”

CONFIRA O TRAILER ABAIXO:

Outros nomes confirmados são Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

A retrospectiva especial do 20º aniversário de Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts contará uma encantadora história de making-of por meio de novas entrevistas e conversas com o elenco e que convida os fãs para uma jornada mágica através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos o tempos.

Harry Potter: De volta a Hogwarts estreia na HBO Max em 1 de janeiro de 2022.