[OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE] MARIA FERNANDA CÂNDIDO É CONFIRMADA NO ELENCO

0 Comments


A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido participará do longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore representando o Brasil ao interpretar Vicência Santos. Maria fez o anúncio em suas redes sociais, apresentando uma foto inédita de sua personagem.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosde Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela."

CHEFE SUPREMA! Um cartaz apareceu no trailer e escrito em português!

Sobre o filme: 

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, tem data prevista de estreia nos cinemas brasileiros para abril de 2022.