[HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS] Atores retornam para Hogwarts em teaser do especial de 20 anos

0 Comments


Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso de todos os tempos está comemorando seu aniversário de um jeito bem mágico!! O filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal“, que deu início a saga de 8 filmes, completou 20 anos de lançamento em 2021, e por esse motivo, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max estão realizando diversas atividades em comemoração às duas décadas de estreia.

Uma dessas atividades é a reexibição do primeiro filme da franquia em dezenas de salas de cinema pelo mundo. As sessões, que aconteceram em 21 de novembro, deixaram o título em segundo lugar de bilheteria do dia que foi exibido, e toda a repercussão garantiu que a Warner Bros. programasse uma nova reexibição exclusiva para o dia 12 de dezembro.

Outra notícia que supreendeu os fãs no último mês foi a confirmação de um especial inédito da plataforma de streaming HBO Max. Intitulado “Harry Potter: De Volta a Hogwarts“, a produção pretende reunir diversas estrelas que participaram dos filmes e levá-los de volta aos sets de Hogwarts para compartilharem memórias em um evento imperdível.

O especial chega dia 1 de janeiro à plataforma e, de acordo com a HBO Max, o especial trará “entrevistas em profundidade e conversas com o elenco”, com a presença de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Além da presença de demais atores como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

O nosso trio mais amado do mundo, Daniel, Emma e Rupert, será acompanhado pelo cineasta Chris Columbus, que produziu os três primeiros filmes, e outros membros do elenco do cinema. Durante o especial, o elenco fará uma viagem pelo caminho da memória, enquanto eles viajam de volta a Hogwarts pela primeira vez para celebrar o filme que deu início a tudo.

Para divulgar o especial, que já foi gravado no Reino Unido, a Warner Bros. divulgou um novo teaser onde é possível ver alguns atores da saga recebendo seus convites para retornarem para a escola


No trailer vemos imagens de Hogwarts e uma personagem misteriosa lendo uma edição do Profeta Diário, a qual anuncia: Hogwarts dá boas-vindas aos ex-alunos. O clipe também mostra Robbie Coltrane (Hagrid) e Matt Lewis (Neville) recebendo o convite para a reunião - o qual foi feito por meio da icônica carta de Hogwarts - vemos Emma Watson (Hermione) embarcando no trem da plataforma 9 ¾. e Mark Williams (Arthur Weasley) já dentro do trem! 

VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?
Quais são suas expectativas para “Harry Potter: De Volta a Hogwarts“
Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais! 

Novos materiais promocionais envolvendo os outros membros do elenco devem ser divulgados em breve pela plataforma até a data de estreia do especial, que está agendada para o dia 1 de janeiro de 2022.