[TRAILER OFICIAL] Confira o primero trailer de 'Os Segredos de Dumbledore'

0 Comments

Texto por: Michelli Mortari

O feitiço nos acertou em cheio. Outra vez. A batalha entre o bem e o mal está sendo travada. É uma constante que exige de nós aptidão de aurores. Mas, na prática, até mesmo um trouxa pode ser a ajuda inesperada e brilhante. Assim, nos sentindo também como trouxas após ver esse trailer emocionante, podemos afirmar que a Warner mais uma vez usou toda a magia do mundo para criar este filme. Nos deixando de veias mágicas sedentas por mais. Só mais alguns segundos. Só mais um trailer. Só mais um filme. Sempre querendo mais!

Quem será a estrela dessa história? Qual a cena que fará nosso coração palpitar como um beija-flor? Que desfecho terá essa guerra, onde as batalhas unem amigos e inimigos? Que Rowling deixará marcado em nossas memórias desta vez?

O caldeirão de perguntas está borbulhando! Fervendo de imaginação, cheio de ansiedade, emoções e esperança. 

A varinha das varinhas em riste. Dumbledore visto de um ângulo totalmente diferente do paciente e bondoso professor velhinho. 

É possível sentir essa força poderosa rugindo de dentro de cada um. Como bestas e feras, o mundo mágico nos aguarda nos telões do cinema prontos pra nos devorar em Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore.

A única certeza que temos após isso, é: a magia nunca acaba.

Confira o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O longa dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K.Rowling & Steve Kloves, tem data prevista de estreia nos cinemas brasileiros para abril de 2022.