[Harry Potter: De Volta a Hogwarts] Rupert Grint não participou presencialmente do encontro com o trio

0 Comments


Difícil conter as emoções ao ver um dos trios mais icônicos da história do cinema se reunindo anos depois, no entanto, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações. Rupert Grint não participou presencialmente do especial de “Harry Potter”! 

[Off] E isso realmente me deixou muito chateada, esperamos tanto por esse momento e principalmente pelo tão esperado abraço do trio. Apesar de entender que Rupert estava gravando outra série e teve conflito de agenda entre o trio, na minha humilde opinião, eles poderiam ter esperado para gravar a cena do trio juntos, já que o encontro com a Emma de fato aconteceu!

A teoria já alimentada pelos fãs sobre a ausência de Rups foi confirmada pela cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.


 

“Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.






Mas, vale destacar que algumas cenas não aconteceram presencialmente, porém a parte com Emma os dois estavam juntos.

Antes mesmo de ter as confirmações, todos já estavam de olho nos detalhes. A parte que o trio estava conversando na sala comunal da Grifinória, todos nós sentimos que o Rups estava "meio desconectado da conversa e frio" e que realmente nem parecia que ele estava lá junto com eles. O fato do Rupert não estar no salão principal com todos os atores e nem na reunião com os Weasleys. E nada passa pelos nossos olhos, não podemos deixar de notar que as unhas da Emma estavam diferentes. Ou seja, foram gravadas em dias diferentes

Apesar de estar bem decepcionada com relação a isso, pelo menos tivemos uma cena bem emocionante entra a Emma e Rupert, que pra mim foi a melhor de todo o especial!

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” está disponível na HBO Max.