[FANTASTIC BEASTS: A NATURAL HISTORY] NOVO DOCUMENTÁRIO COM J.K ROWLING E STEPHEN FRY

0 Comments


Stephen Fry, que narrou os audiobooks de Harry Potter no Reino Unido, embarcará em uma jornada fantástica pelo mundo neste próximo especial da BBC One, intitulado Animais Fantásticos: Uma História Natural , que chegará no domingo, 27 de fevereiro, para o Reino Unido na BBC One e iPlayer - e 1º. Abril para HBO Max. Dê uma olhada no trailer aqui.

Em uma colaboração única com a Unidade de História Natural da BBC, o Museu de História Natural (que sediou a exposição Animais Fantásticos: A Maravilha da Natureza ) e a Warner Bros., esperamos que este documentário revele todos os tipos de mistérios em torno de animais fantásticos e da vida real, criaturas ao longo da história que você pode não acreditar que poderiam existir.


No documentário, Stephen viaja por toda parte para aprender sobre esses animais, conversando com especialistas sobre dinossauros em Utah e viajando para Loch Ness, na Escócia.

Ao longo do caminho, Stephen conversará com a criadora do Mundo Mágico, JK Rowling, para discutir as inspirações por trás das criaturas que encontramos em Harry Potter e Animais Fantásticos, enquanto também se encontra com o supervisor de efeitos visuais Christian Manz, que emprestou seus talentos a vários bruxos. Filmes mundiais, dando vida a inúmeras criações mágicas.

Fantastic Beasts: A Natural History chega, provavelmente, ao HBO Max no Brasil no dia primeiro de abril.