[Harry Potter: Desperta a Magia] Jogo gratuito será lançado esse ano, confira o trailer!

0 Comments


A Warner Bros. Games e a NetEase anunciaram, nesta quinta-feira (10), que Harry Potter: Desperta a Magia, jogo gratuito da franquia, será lançado no Brasil esse ano!

Em Harry Potter: Desperta a Magia, os jogadores começarão como jovens bruxas e bruxos que acabaram de receber suas cartas de aceitação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os fãs podem personalizar seu personagem e experimentar todas as características de uma educação mágica, incluindo comprar material escolar no Beco Diagonal, usar o Chapéu Seletor para ser classificado em uma Casa e competir no Clube de Duelos.

De acordo com o trailer, neste game será possível passear pelas lojas do Beco Diagonal, lutar duelos de magia, explorar cenários e diversas outras atividades como combater criaturas, colecionar cartas, criar poções, jogar quadribol e muito mais. Confira logo abaixo!

Harry Potter: Desperta a Magia foi lançado originalmente em setembro de 2021 nas regiões da China Continental, Hong Kong, Macau e Taiwan. Além dele, um novo jogo também deve chegar para consoles e PC em 2022: Hogwarts Legacy.

Você já pode realizar o pré-registro para o game no Android e no site oficial.