[OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE] SÃO PAULO RECEBE PRÉ-ESTREIA COM PRESENÇA DE MARIA FERNANDA CÂNDIDO E EDUARDO LIMA

0 Comments

A Warner Bros. Pictures Brasil realizou na noite de terça-feira (05), em São Paulo, a pré-estreia do novo longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O evento aconteceu no Teatro Renault, primeiro cinema sonoro da América Latina, inaugurado em 1929, mesma época em que o filme se passa, levando os convidados a uma completa e mágica viagem no tempo.

A première contou com a presença da atriz Maria Fernanda Cândido, que vive a personagem Vicência Santos no filme, e com o designer brasileiro Eduardo Lima, que integra o estúdio 'MinaLima’, com sua sócia Miraphora Mina, no qual juntos são responsáveis por toda a parte gráfica dos filmes da franquia de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”.

Fãs de todo o Brasil também marcaram presença, muitos deles caracterizados como seus personagens favoritos do Mundo Bruxo. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas de todo o brasil em 14 de abril, com sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril, e os ingressos já estão disponíveis para venda. 

Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Confira fotos do evento logo abaixo!