Gol apresenta avião do Harry Potter em parceria com Universal Orlando Resort

0 Comments


A partir desta segunda-feira (29), os viajantes que voarem pela Gol, com destino a Orlando, terão a possibilidade de embarcar em uma aeronave totalmente personalizada para celebrar a magia do universo de Harry Potter.

A Gol escolheu uma aeronave Boeing 737 Max, uma das mais modernas em tecnologia e sustentabilidade, para receber a adesivação temática. A magia começa no exterior onde podem ser vistas imagens incluindo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs em todas as etapas de sua jornada.





Os compartimentos de bagagens receberam fotos de alguns personagens e de Hogwarts!


O projeto também inclui um mapa decorativo de Hogsmeade e do Beco Diagonal nas mesas dos assentos. As duas áreas são atrações do “The Wizarding World of Harry Potter”, o parque da Universal.

"Vamos proporcionar uma experiência única aos Clientes Gol que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter", disse Luiz Teixeira, gerente comercial para Mercados Internacionais da Gol.  A partir de 29 de agosto o público que embarcar pela Gol com destino ao parque vai ter a possibilidade de embarcar em uma aeronave totalmente personalizada para celebrar a magia do universo bruxo.

“Estamos extremamente animados com a aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter e temos certeza de que os viajantes brasileiros vão se sentir mais próximos dos parques da Universal cada vez que embarcarem. A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”, diz Juliana Pisani, Diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts. 

Eai, estão preparados para embarcar em mais uma aventura no mundo mágico de um jeito mais mágico ainda?