[MOMENTOS MÁGICOS] COMO FOI CONHECER RUPERT GRINT

0 Comments

O UcconX trouxe pela primeira vez à América Latina o ator Rupert Grint, que participou pela primeira vez de um evento com fãs. O nosso eterno bruxo “ruivinho” nem precisou fazer mágica para encantar fãs e lotar as sessões de Meet & Greet, fotos, autógrafos e os painéis que participou. 

Um final de semana que foi tão especial e mágico para os potterheads que resolvemos compartilhar algumas experiencias de como foi conhecer ele! 

Vamos começar contando o relato de Ron Cruz Vaz, bastante conhecido por fazer cosplay de vários personagens, mas principalmente de Harry Potter e Percy Jackson! 



"Estava tão nervoso que tive que tomar um calmante antes de sair de casa kkkk Fui convidado pra conhecer ele e quando chegou a hora, já na fila foi um momento que passou muita coisa na minha cabeça. Inclusive os momentos que ficava sozinho quando criança e me imaginava com eles (o trio), era minha companhia sabe, acho que pra muita gente né!?

Eu só conseguia agradecer, era só gratidão por estar ali. Quando chegou minha vez, eu não consegui falar nem um “hi” direito kkkk Estava tão nervoso… 🤣 Mas apertei a mão dele e pedi pra ele tirar foto com a varinha quebrada que eu tinha feito exclusivamente pra esse momento Hahahah

Ele olhou e disse “oh wow, okay” hahaha 

Tiramos a foto e depois fui pegar o autógrafo dele, foi um momento que consegui ficar um pouco mais tranquilo e agradecer por ele vir ao Brasil, e agradeci por tudo até aqui. Ele disse “o prazer é todo meu” e ele disse que voltaria porque estava adorando!! 

Eu confesso que estou até agora sem acreditaaaaar!!!! "


E mais uma potterhead compartilhou com a gente como foi conhecer o nosso Ruivinho, leia abaixo o momento mágico que a Tamara teve com o Rupert!

"Participei primeiro do meet&great, FOI INCRÍVEL! Ficamos 45 minutos conversando com ele, fazendo perguntas, ele sempre super simpático respondendo tudo sem dar muitas voltas.

Em uma delas ele disse que o primeiro filme foi o mais especial para ele, pois foi quando ele conseguiu começar na saga e também por não ir à escola (aí ele deu uma risadinha de piada sabe?). Comentou que a sua casa é Lufa Lufa e falou um pouco dos próximos trabalhos dando um spoiler ... (que não sei se posso falar aqui?!)

Depois disso fui para a fila de tirar fotos. A foto em si foi bem rápida e como eu já tinha passado 45 minutos à menos de 1m dele, foi meio que só para registrar o momento mesmo.

O que pegou para mim foi o autógrafo, ali foi um sonho.

Eu não tinha nada para ele autografar e estava desesperada, eu não queria apenas um poster dele, queria mais. Então, enquanto ele assinava o poster comentei que eu iria pegar a assinatura dele e fazer uma tatuagem no braço, em cima da onde eu já tenho uma dedicada ao filme Harry Potter. Prontamente ele perguntou se eu queria que ele autografasse direto no braço e eu surtei. Ficamos aquele momento tipo: sério? Não acredito! Você vai fazer isso mesmo?

Até então a única pessoa no mundo que ele tinha autografado na pele era a mãe da Lexa que estava na minha frente na fila. Então eu seria a segunda pessoa no mundo a ter um autografo dele na pele.

Brincamos um pouco com a caneta, pois ele tinha uma caneta de ponta grossa na mão e a gente queria bic para ficar um traço mais fino... no final ele assinou com uma caneta bic que a intérprete deu para ele, agradeci demais, falei que estava muito feliz e que era o momento mais incrível da minha vida.

Falo que conhecer o Rupert nem foi um sonho realizado porque era algo tão distante conhecer um dos 3 principais de Harry Potter, que nunca nem consegui sonhar. Mas realmente foi algo incrível, mágico e que guardarei para sempre. "


Eu sempre fico emocionada de saber sobre as experiencias da galera, porque é um momento tão mágico, tão único...  Quer compartilhar com a gente como foi o seu momento com ele também? Você pode entrar em contato via DM no instagram ou no twitter. Ou se preferir, pode enviar um e-mail para: accio_news@hotmail.com