Mais um set reports de "Enigma do Príncipe"

0 Comments



Como informado anteriormente, vários veículos de mídia tiveram a oportunidade de visitar os sets de gravação da série 'Harry Potter' além de conferir cenários inéditos do sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Feito isso, vários representantes dos sites Coming Soon, HPFZ, MuggleNet e TLC, comentaram recentemente um pouco acerca da visita.

Os textos divulgados são apenas prévias, pois a Warner Brothers, produtora da série, lhes permitiu que registrassem apenas pequenos previews para entreter os fãs nesta semana.
.

Set Reports "Enigma do Príncipe"
17 de dezembro de 2008


Coming Soon

No início deste ano, o ComingSoon.net visitou o set de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", e nós entrevistamos todo o elenco, incluindo a iniciante Jessie Cave que interpreta Lilá Brown, uma nova personagem da franquia. Ela possui uma forte obsessão por Rony Weasley, sendo que conversamos sobre o famoso beijo com Rupert Grint.

Vestida com seu traje completo de Quadribol com um grande lenço que ela usava para mostrar espírito de equipe, Cave explicou empolgadamente aos repórteres como havia sido sua experiência em seu primeiro filme 'Harry Potter' e como seu personagem é visto pelas outras pessoas.

As entrevistas ocorreram nos Estúdios Leavesden, onde todos os filmes da série 'Potter' foram filmados.

O estúdio, que abriu suas portas para os negócios em 1995, é cerca de uma hora distante de Londres. Anteriormente de se tornar um lugar que filmes como "007 Contra GoldenEye" e "Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma" chamaram de casa durante a produção, Leavesden era originalmente um local onde aviões eram feitos durante a Segunda Guerra Mundial. Depois da guerra, chegaram Rolls-Royce e motores de helicópteros fabricados.

O elenco de 'Harry Potter' tem crescido praticamente em cima da extensa soundstages em Leavesden, e os visitantes que têm sorte o suficiente para obter um passe para o “Set Fechado” podem ver e ter a verdadeira experiência da magia do cinema.

O mundo de 'Harry Potter' assumiu o complexo e o que é muito legal sobre Leavesden é que quase todas as cenas dos filmes foram feitas no local, de modo que se você chegar lá realmente vai ver a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, a Grifinória, o Salão Principal e o nosso favorito, o Escritório de Dumbledore onde nos sentamos em sua cadeira.

Detalhes da visita ao set serão postados mais próximos à data de estréia do filme, mas parece que há um triângulo amoroso confuso entre Rony Weasley, Hermione e Lilá. Harry Potter vai ter alguns de seus próprios problemas de romance quando ele começa a ver sua antiga amiga Gina Weasley mais como um interesse amoroso, o que provoca alguns problemas com Rony.

No set, nós descobrimos que esta história tem mais humor adulto e quando há momentos obscuros no filme, eles são mais sombrios do que os anteriores filmes 'Potter'.


HPFZ

Uma das primeiras coisas que nós tratamos ao chegar nos Estúdios Leavesden é uma olhada em alguns desenhos em 3D da super esperada sequência da caverna. A gruta rochosa é uma inspiração de deslumbramento no papel, mas será ainda mais quando a trouxerem à vida [tornar real]. Assim que entramos no palco, dois barcos sórdidos puderam ser vistos apoiados contra a parede do palco. Isolado no meio da sala e encaixado contra a gigante tela verde das paredes há segmentos da caverna. No centro dessa construção disforme é o centro do conjunto - uma luxuosa bacia de pedra - o local de repouso de uma potente Horcrux. Na entrada da sala há um quadro gigante com imagens da sequência da caverna. A cena é tão escondida que não pudemos nem dar uma espiada.

***

Nós estávamos próximos do final da visita quando nós demos uma olhada em primeira mão na construção da Torre de Astronomia. A estrutura de madeira é enorme. Mesmo em lugar como Leavesden parece como se as torres estivessem sobre todas as coisas. Eu nem posso imaginar como se parecerá no filme. A construção está em bom andamento - a armação parece estar completa, e um dos lados das paredes estão sendo pintadas. Isso é um verdadeiro espetáculo de tirar o fôlego.

***

O escritório de Slughorn está bem vestido para a festa, que está prevista para começar muito em breve. Lanternas vermelhas e douradas estão espalhadas no chão e cortinas verdes estão sendo penduradas do teto. De volta ao Quartel General, nós demos uma olhada em algumas fantasias que serão usadas na festa. Cenas do Baile de Inverno imediatamente vieram em mente.


Mugglenet

Esta é a minha segunda vez visitando o set de filmagens de Harry Potter nos Estúdios Leavesgen. Minha primeira visita foi com a "Ordem da Fênix", em setembro de 2006. O que originalmente me levou para lá foi o tamanho do estúdio e sua dedicação aos filmes de 'Harry Potter' nos últimos 9 anos. Espalha-se por mais de 8 hectares de terra, qualquer um que olhar para o prédio do lado de fora não imaginaria que a maior franquia de filmes de todos os tempos é filmada no lugar. Desde setembro de 2006, a única mudança visível foi um novo café e várias janelas grandes que exibem no interior o refeitório que realizou vários adereços de cada filme.

O que torna este estúdio mais especial são as pessoas dentro. A maior parte do elenco principal e a equipe de produção estiveram lá desde o início. Eles cresceram ali, onde chamam de sua segunda casa. Ali você obtém o sentimento de uma família feliz e alegre, que beneficiam verdadeiramente vindo trabalhar a cada dia. Imagino o sentimento de abandono de Leavesden depois deste tempo todo, uma vez que acabar as filmagens de "Relíquias da Morte".

Era 28 de janeiro quando nós entramos em Leavesden de manhã cedo. Fomos para baixo de um pequeno corredor, através de um conjunto de portas duplas, e entram diretamente na tenda da imprensa. Uma vez dentro da barraca, eu não podia ajudar, mas sinto uma enorme pressa como agitação de uma tonelada de fotos de "Enigma do Príncipe", figurinos, adereços, modelos, esboço, pegaram meu olho imediatamente. Como se trata de janeiro e no 79° dia de filmagem, nós somente vimos uma foto oficial de Harry lançada publicamente.

Não sei onde começo a olhar primeiro. Após fitar tudo por um minuto ou dois, fui direto às fotos e comecei o trabalho do meu jeito. Disse-nos um dedicado fotógrafo (que fica no set todos os dias) que tem que fazer 20.000 fotos para cada filme. A equipe e várias pessoas escolhem as que serão liberadas.

Minhas impressões imediatas foram: Jim Broadbent se encaixa tão perfeitamente com Radcliffe e Gambon em suas cenas, e sua reação tira olhares hilariantes justo como alambiques sozinhos. A versão da cadeira de Slughorn também estava na sala de imprensa – Eu sentei rapidamente nela. Eu me sentei um pouco para baixo rápida e inesperadamente onde logo se afundou. Seus pijamas (que estavam bem próximos à presidência) têm tecido igual ao do sofá e da transformação, deve ser algo histérico.

O jovem Tom Riddle, interpretado por Hero Fiennes-Tiffen, foi uma fantástica escolha para o papel. Seus olhos mostram um rapaz perturbado. Uma nova cena onde Bellatrix e Greyback atacam a Toca, parece ter ação garantida e deve começar o filme com o pé direito.

Um relatório mais detalhado e uma completa entrevista em vídeo, estará no MuggleNet em julho. Fique Ligado!


TLC

Eu visitei os estúdios de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" em Leavesden há quase um ano; as filmagens estavam ocorrendo há semanas, mas não sabíamos o que vinha pela frente: foi durante a greve dos roteiristas, e enquanto a decisão de dividir o filme final em dois ainda não tinha sido anunciada, todos estavam falando bem sobre essa possibilidade.

Eu tenho visitado os sets desde o final de 2003, e, a cada ano, eles constroem mais que os anos anteriores: A Sala Comunal da Grifinória agora exibe mais livros e jogos mágicos nos cantos que, como nunca, serão vistos no filme; A Toca (que era nova para mim desta vez, mas, apesar disso, está levemente diferente de como era em "A Câmara Secreta") parece estar mostrando seu estofamento como uma velha poltrona, com mínimas explosões das parafernálias Weasley em todo lugar (Bonnie Wright chama tudo isso de “confusão”). A grande 'quantidade' de tela verde [ou azul] colocada na área usada para 'abrigar' alguns dos maiores cenários teve, então, uma excrescência de rocha cristalina que descobrimos que seria o chão da caverna. Um monitor mostrava as coloridas caixas dos produtos Weasley; um pesado anel de pedra com uma rachadura em forma de raio feita bem no meio; o livro de poções esfarrapado e manchado; pequenos frascos cristalinos com um liquido claro marcados como lembranças...

David Yates uma vez julgou esse filme como muito "sexo, drogas e rock'n'roll"; ele retificou essa afirmação, durante a nossa visita, para "sexo, poções e rock'n'roll,"

Emma Watson (Hermione Granger) concordou com a opinião de um repórter sobre o filme como "comédia romântica de Harry Potter," fazendo um referência, especificamente, ao humor natural mostrado por Córmaco McLaggen durante a festa do Professor Slughorn. "Ambos estão negando seus sentimentos," ela se refere à dinâmica, muitas vezes ciumenta, entre seu personagem e Rony. Entrementes, Dan Radcliffe fala sobre os momentos "esquisitamente carregados" entre Harry e Gina, e Jessie Cave, intérprete de Lilá Brown, fala sobre como suas cenas de beijo a deixaram preocupada em "quebrar um dente".

Esse é o filme de Harry Potter que irá guiar a série ao seu imenso final, naturalmente. Voltando para a visita com o jovem Tom Riddle de olhos sombrios e voltando a história às suas raízes, nós estamos a caminho de uma realização mais completa no âmbito das histórias. Então fique 'ligado', pois nós vimos uma grande variedade só em um dia e nós teremos muito mais para compartilhar ao passo que o lançamento fica mais perto.

Tradução: Pessoal do scar!

Obrigado , ScarPotter