Mérope Gaúnt

0 Comments
Mérope Gaunt icon

Mérope Gaunt:

A Mãe de Lorde Voldemort (Tom Servolo Riddle). Com a prisão do irmão, Morfino, Mérope pode se aproximar do trouxa Tom Riddle. Aparentemente, ao usar uma poção do amor, ela conseguiu que Tom ficasse com ela. Eles casaram em dezembro de 1926 e ela ficou grávida depois de um ano de casamento. Nesse ponto, parece que ela parou de dar a poção para Riddle, pois havia se cansado de viver uma mentira. Dumbledore dizia que ela tinha esperança de que Tom estivesse verdadeiramente apaixonado por ela, e acreditava que ele ficaria com ela pela criança que teriam.

Estava errada, pois Tom voltou para sua antiga casa e nunca mais a procurou. Em Londres Mérope vendeu para Caractacus Burke, funcionário da loja Borgin & Burkes (Travessa do Tranco), seu medalhão de família, já que se encontrava sem dinheiro algum e o bebê estava para nascer. Ela recebeu apenas 10 galeões pelo medalhão.

Na véspera de ano novo de 1926 (29/12/1925) ela pede assistência em um orfanato e neste orfanato dá à luz um menino. Ela diz para a dona do orfanato, a Sra. Cole, que o filho deveria se chamar Tom por causa do pai, Servolo por causa do avô, e seu último nome deveria ser Riddle... Assim nascera Lorde Voldemort. Mérope morreu uma hora depois do parto de Tom.